GCM flagra dupla em traficância no Palos Verdes

Fotos: Valéria Cuter

A Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou duas pessoas em situação de traficância em uma casa na Travessa Blasi, região do Bairro Palos Verdes. O flagrante foi dado pelos agentes Trombaco, Rezende, Pichinin e Júlio, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE).

Na operação foi preso Diego Leme, de 26 anos de idade e um adolescente de 17 anos, já bastante conhecido nos meios policiais e que já esteve internado por um ano e cinco meses no Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) e estava em liberdade há seis meses.

Com eles os agentes apreenderam quatro pedras de crack, uma porção de cocaína e outra de maconha, além de uma faca com vestígios de crack e um caderno de anotações sobre o movimento do tráfico, contendo vários nomes e uma frase de efeito: “Ou corre com nóis, ou corre de nóis. Só os parça”.

Segundo apurou os agentes, eles esperavam a mãe do adolescente sair para o trabalho e usavam a casa para realizar o tráfico. Os dois foram apresentados ao delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DISE). Leme foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o adolescente foi a uma cela especial na Cidade de São Manuel, que está em fase de desativação.