GCM flagra dupla com meio quilo de maconha

O agente Lobo da Guarda Civil Municipal (GCM) que desenvolve suas atividades no Terminal Rodoviário de Botucatu percebeu que dois indivíduos estavam pelo local há mais de 30 minutos e ambos se comportavam de maneira suspeita e contatavam algumas pessoas que passavam pelo local.

Diante do comportamento de ambos o GCM Lobo resolveu abordá-los e acionou apoio de outra guarnição. Ao revistar os indivíduos nada de irregular foi constatado e ao indagá-los sobre o que traziam na mochila, um deles se mostrou apreensivo. Foi realizada a revista onde havia várias peças de roupas. Porém ao vistoriar um boné os agentes localizaram um “tijolo” de maconha prensada, pesando 500 gramas. Ao serem indagados, eles passaram a se acusarem mutuamente.

Desta forma, foi dada voz de prisão aos investigados, sendo eles conduzidos até o Plantão Policial onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrências (BO) de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Os dois envolvidos identificados como sendo Abner André de Souza Carmo, de 18 anos e Lucas Martins, de 22, ambos de São Manuel, foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga permanecendo à disposição da Justiça. Posteriormente,  serão escoltados até o Centro de Detenção Provisória  (CDP) de Cerqueira César.