GCM flagra cidadão vendendo produto de furto

Atendendo solicitação feita via 199 ? guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Da Silva e Edneia se deslocou até a Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, onde um senhor foi abordado por um individuo tentado vender alguns produtos. Desconfiando, o mesmo acionou a GCM que compareceu ao local e abordou o individuo que assumiu ter furtado os produtos em uma loja que vende produtos automotivos, próximo ao local da abordagem.

Guarnição conduziu o individuo ao estabelecimento comercial onde fez contato com representantes da empresa que reconheceram os produtos, porém ainda não tinham dado falta dos mesmos. Indiciado e vítimas foram conduzidos ? 2º Central de Polícia Judiciária onde a autoridade civil pós tomar ciência dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza furto e devolveu o produto ao representante da empresa.

{n}Danos a Igreja de Rubião{/n}

Equipe do Grupo Especial de Patrulhamento com Motocicleta (Gepam) com os agentes municipais Lazarini e Leandro se deslocou até a Igreja de Santo Antônio, Distrito de Rubião Junior onde haviam sido quebrados alguns vidros dos vitrais da paróquia, considerada um dos pontos turísticos do município.

Realizado patrulhamento nas proximidades e abordado três indivíduos que ao serem questionados sobre o fato tiveram versões controversas e acabaram por confessar o crime. Alegaram que no dia anterior estavam alcoolizados, danificaram os vitrais, estavam arrependidos e se comprometeram a ressarcir os prejuízos. Os dados foram apresentados ? 2ª Central de Polícia Judiciária.

{n}Apreensão de objeto{/n}

Pela Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) formada pelos agentes Rezende, Dias e Nogueira observaram um indivíduo que estava conversando com uma jovem e ao ver a viatura, rapidamente, entrou em um veículo, despertando suspeita.

Na abordagem, verificado que a documentação do carro e do averiguado estava em ordem, porém foi encontrado embaixo do banco do passageiro um rádio veicular da marca Pioneer. Questionado sobre o radio ele informou que havia comprado o mesmo, porém não precisou de quem e nem apresentou nota fiscal do objeto. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial Permanente onde o produto foi apreendido.