GCM flagra casal com botijão gás furtado em residência

Mulher tentou ludibriar os guardas alegando que o botijão seria de sua mãe, mas o homem acabou confessando que tinha acabado de furtar aquele objeto de uma residência próxima da abordagem

 

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das  4 horas, os guardas civis municipais Da Silva e Wilson, efetuavam patrulhamento na região da Vila Nova Botucatu, momento em que avistaram um casal, que estranhamente carregavam um botijão de gás em via pública. Os dois foram abordados, já que levantou suspeita por estar naquela hora carregando um botijão.

Indagados sobre a procedência daquele objeto, a mulher tentou ludibriar os guardas alegando que o botijão seria de sua mãe, mas o homem acabou confessando que tinha acabado de furtar aquele objeto de uma residência ali próxima.

O casal indicou a casa de onde praticaram o furto e a vítima reconheceu o botijão e informou que não havia percebido, já que estava dormindo. O caso foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi determinou pela prisão de Douglas Bernardes, 27 anos e Marinalva Brasilio, 43 anos, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública.