GCM flagra adolescente espancando ex-namorada

Agentes em patrulhamento avistaram que o rapaz estava espancando a ex-namorada com socos na barriga e a ofendendo com palavras de baixo calão

 

Os guardas civis municipais Camargo e De Santi,  do Grupo de Proteção Ambiental (GPA),  realizaram a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos, na região da Vila dos Lavradores. Os agentes em patrulhamento preventivo/ostensivo avistaram que ele estava espancando sua ex-namorada de 19 anos com socos na barriga e a ofendendo com palavras de baixo calão.

O rapaz foi contido, depois de reagir a voz de apreensão dada pelos agentes municipais, sendo acionado o Conselho Tutelar e o caso foi parar no Plantão Permanente onde a  delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi deliberou pela apreensão do adolescente junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI), ficando à disposição do juiz da  Vara da Infância e Juventude,  Josias Martins de Almeida Júnior.

Na delegacia, após ouvir os envolvidos, a autoridade policial civil confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) sindicando o adolescente agressor em crimes de lesão corporal, resistência, injúria e ameaça. Além disso, a delegada solicitou junto ao juiz uma medida protetiva em favor à mulher para evitar que o acusado se aproxime dela e de seus seus familiares.