GCM flagra adolescente cabulando aula com o namorado; veja outros atendimentos

Guarda Municipal esteve no local

Durante patrulhamento preventivo nesta quarta-feira, 14, os guardas civis municipais Giselle e Batista, se depararam com um veículo parado de maneira suspeita no Monte Mor.

Durante averiguação ficou constatado que se tratava de um casal de namorados, sendo que uma adolescente de 15 anos estava com seu namorado de 18 anos. Ao conversar com os dois, os guardas descobriram que a jovem teria “enforcado” aula para ficar com o namorado. Diante dos fatos a mãe da menor foi acionada e tomou ciência dos fatos, sendo todos liberados.

Cadeirante na Rua Amando de Barros

Ainda na noite de quarta-feira, o inspetor Santos e o guarda civil municipal Lima foram solicitados na Rua Amando de Barros, onde uma senhora de 65 anos, que é cadeirante estava necessitando de ajuda. Enquanto transitava pela via, uma das rodas da cadeira veio a danificar e ela não tinha condições de se locomover. Diante dos fatos os guardas prestaram auxilio a idosa e encaminharam ela até sua residência na COHAB I.

Conflito familiar

Durante a noite de quarta, os guardas civis municipais Celso e Lucchesi estiveram na Vila Antártica, onde estava havendo uma discussão, sendo que um cidadão teria ingerido bebida alcoólica e estava totalmente alterado, inclusive com um caco de espelho ameaçava tirar a sua própria vida, diante dos fatos Corpo de Bombeiros foi acionado e a GCM realizou toda a mediação de conflitos, sendo todos liberados e orientados.