GCM fecha bares na Vila Santana por falta de alvará

Polícia
GCM fecha bares na Vila Santana por falta de alvará 17 novembro 2015

Em nenhum dos estabelecimentos havia autorização para funcionamento além das 18 horas e os proprietários foram devidamente orientados

 

Na noite desta segunda-feira, por volta das 22h30, os guardas civis municipais inspetor Paes e agente Dias realizaram duas verificações de alvará na Vila Santana, região da Cecap,  e em nenhum deles havia autorização para funcionamento além das 18 horas.  Em consequência disso, os dois estabelecimentos foram fechados e os proprietários devidamente orientados a respeitarem as regras estabelecidas em alvará de funcionamento e os casos foram encaminhados ao Departamento de Fiscalização de Rendas.

 

Caso de ameaça

Já os agentes municipais do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom),  Regina e Marcos, registraram a um caso de ameaça na região da Vila Antártica. Uma mulher pediu socorro à guarnição, já que estava muito nervosa e havia sido ameaçada de morte pelo ex-marido. Diante dos fatos a vítima e o autor das ameaças foram conduzidos a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de ameaça e orientou as partes.

 

Usando maconha

Também os agentes Regina e Marcos flagraram quatro adolescentes usando maconha na Praça Raul Gomes Pinheiro Machado. Os guardas detectaram que os menores tinham acabado de fumar a droga devido ao forte cheiro no local. Porém não foi encontrado entorpecente com eles. Os pais foram acionados e compareceram à praça para buscar os filhos.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento