GCM faz apreensão de maconha na Vila São Benedito

Na tarde desta quinta-feira (12) os guardas civis municipais Lazarini e Odair realizavam patrulhamento na Rua Nicola Zaponi – Vila São Benedito quando se deparam com um indivíduo em um terreno baldio que estava ajoelhado próximo ao canto do muro, este ao visualizar a viatura pulou o muro e evadiu-se.

O agente Lazarini solicitou apoio dos guardas municipais inspetor Belo e agente Marcos, da Ronda Oficial, equipe Grupo Especial  de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas – Gepom (Prado e Leite) e do Grupo de Patrulhamento Ambiental – GPA (Camargo e de Santi) para realizarem a vistoria nas residências próximas, mas não foi obtido êxito em localizar o indivíduo.

Diante da suspeita de que o local seria o esconderijo de entorpecentes os guardas começaram a procurar algo de ilícito e localizaram uma sacola branca contendo 53 “parangas” de maconha, pesando cerca de 52 gramas da droga e uma quantidade bruta da mesma substância, pesando cerca de 57 gramas. O fato foi apresentado junto à  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes ( DISE) ao delgado Paulo Fabio Buchignani, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, sendo a droga apreendida.