GCM faz apreensão de centenas de DVDs e CDs piratas

Uma ocorrência de descaminho foi registrada no Plantão Permanente da Polícia Civil pela delegada Michela Aparecida da Silva neste sábado na região da CECAP, bem próximo ao início da Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho, quando os agentes Destro e Antares da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de 1.047 DVDs e 2.208 CDs piratas.

A ocorrência se consumou quando a guarnição em patrulhamento preventivo pelo bairro surpreendeu uma senhora de 55 anos com uma caminhonete S-10, tendo na carroceria diversas caixas de madeira contendo os produtos.

Ao ser questionada a mulher, que já possui diversas passagens por prática de furto, confirmou que estava efetuando a venda dos CDs s DVDs, alegando ser este o seu sustento. O fato foi apresentado no plantão onde os objetos foram apreendidos e a proprietária dos produtos pirateados foi liberada para responder o processo em liberdade.

{n}{tam:25px}Maus tratos{/tam}{/n}

{bimg: 24997:alt=interna1:bimg}

Em outra ocorrência, os agentes Paula e Jayme, se depararam com um cachorro sendo arrastado por um veiculo da marca Parati. O animal estava preso na coleira amarrada ao engate do veiculo.

Abordado o condutor afirmou que o animal era dele e que o amarrara no carro para que não fugisse e que como estava com pressa não se lembrou de soltar o cachorro ao ligar o carro. O animal foi arrastado por cerca de 400 metros e só parou o veiculo após a sinalização da viatura.

O cachorro foi conduzido ao Hospital Veterinário da Unesp, com ferimentos nas quatro patas e o caso levado até ? delegada Michela Aparecida da Silva, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO).