GCM e PM realizam operação conjunta na Cohab I

Através de uma operação realizada, conjuntamente, entre  Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM),  foram fiscalizados de alvarás em vários estabelecimentos na região da Cohab I (foto).  De cinco estabelecimentos visitados, dois não estavam com o alvará em dia com a Prefeitura Municipal. Os bares irregulares foram fechados e os proprietários orientados a regularizar a situação.

 

Perturbação do sossego

Os agentes municipais, inspetor Paes e Dias, registraram um caso de perturbação do sossego público no Bairro Vista Alegre. No local vários moradores acionaram a GCM através do telefone 199, que estavam reclamando do som muito alto proveniente de uma festa numa chácara. O  Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado pelos guardas e a festa foi encerrada, além dos solicitantes serem orientados a registrar o fato junto à Polícia Civil.

 

Gazeteiro

Já os guardas Regina e Ronaldo do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom), localizaram um aluno de 13 anos que havia cabulado aula, o fato foi registrado na Vila São Lúcio, onde populares, via telefone 199,  alertaram que havia uma criança sozinha no local em cima de uma árvore e com uniforme escolar. Os guardas acionaram o Conselho Tutelar, que tomaram as providências cabíveis.