GCM e PM fazem ação para coibir perturbação de sossego

Através do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) a guarnição formada pelo inspetor Trombaco e o agente Celso da Guarda Civil Municipal em uma operação em conjunto com a Policia Militar se deslocou até a Praça Raul de Barros – Centro, onde havia alguns veículos estacionados em local irregular.

Segundo as declarações que chegaram ao telefone 199, os frequentadores do local causando desordem e perturbação do sossego público e foram orientados quanto às regras de boa convivência pública e saíram, pacificamente,  do local. Durante a ação a PM fez a autuação em quatro veículos que estavam com a documentação irregular.

 

PAFI

Essa mesma equipe da GCM através do Programa de Atendimento Familiar e ao Idoso (PAFI) também se deslocou até a Rua José Treviso, Distrito de Rubião Júnior onde encontrou a uma senhora de 71 anos que estava chorando e desorientada. Apesar de a mesma não saber informar seus dados, os agentes através de testemunhas, localizar a residência de familiar que a abrigou.