GCM e Bombeiros localizam cadáver no Morro do Peru

Na manhã desta sexta feira (02) a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Belo e agente Camargo bem como o sargento Bill e soldado Júlio, do Corpo de Bombeiros, realizaram uma operação com intuito de localizar um individuo de 35 anos, que estaria desaparecido desde quinta-feira (01).

A operação deu-se no Morro do Peru, situado na Estrada Municipal Elias Alves, local bastante conhecido e frequentado por evangélicos que vão até aquele local para realizar suas orações. As buscas foram feitas naquela localidade porque lá foi o último local que o, até então, indivíduo desaparecido foi visto, pois era frequentador assíduo daquela região.

Após duas horas de buscas o rapaz (J.R.R.L.) foi localizado já sem vida com as pernas quebradas e vários hematomas, provavelmente resultado de uma queda do precipício de uma altura de, aproximadamente, 200 metros. Esse cidadão, segundo apurou a GCM, sofria de epilepsia, além de outros problemas de saúde.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local para coletar dados e elaborar o laudo pericial. Também esteve no local o delegado Antenor de Jesus Zeque, que deverá abrir inquérito policial para investigar as causas da morte. O nome desse cidadão não será divulgado até que as causas de sua morte sejam esclarecidas.