GCM detém rapaz com objetos suspeitos e maconha

Averiguado estava com um som automotivo, um extintor de incêndio, uma cadeira de bebê para veículo, ferramentas e óculos de sol, além de uma porção de maconha e dois filhotes de aves conhecida como  maritaca

 

Inspetor Belo e agente Batista, da Guarda Civil Municipal (GCM)  detiveram individuo na Vila Maria, que segundo denúncia anônima realizada no telefone 199, estava carregando vários objetos e tentando vender aos transeuntes. Nome do cidadão não foi revelado, já que não permaneceu preso.

No local os guardas localizaram com o averiguado um som automotivo, um extintor de incêndio, uma cadeira de bebê para veículo, ferramentas e óculos de sol, além de uma porção de maconha e dois filhotes de aves conhecida como  maritaca. Indagado sobre a procedência daqueles objetos o indivíduo não soube explicar com clareza a procedência.

Ele então acabou apresentado junto a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde os objetos foram apreendidos e a maconha foi apreendida pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). Já as duas aves foram encaminhadas ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres (Cempas). O averiguado prestou depoimento e foi liberado.