GCM auxilia uma senhora de 83 anos a encontrar o filho

Ao final da tarde desta segunda-feira (04) uma cidadã chamada Rosimeire, agente comunitária do Jardim Riviera, compareceu ? sede da Guarda Civil Municipal (GCM) acompanhando uma senhora de 83 anos de idade, encontrada desorientada em um banco de ônibus. Ao ver a mulher sozinha a agente passou a dialogar com ela e foi informada pelo motorista que ela já estava no interior do ônibus há algum tempo.

Quando estava próximo da sede da Guarda Municipal a mulher pediu para que o motorista parasse o ônibus. Numa breve entrevista com a idosa os agentes descobriram o nome da mulher, porém não conseguiam obter o endereço que residia e ela, todo momento, dizia que iria ao Centro de Saúde Escola (CSE).

Ao ligar ao CSE e contatar a servidora Silvia, os agentes detectaram o endereço daquela senhora, bem como o telefone da sua residência. Os GCM’s, então, conseguiram falar com o filho da mulher que confirmou que sua mãe estava desaparecida desde o meio dia. Informou que seria a primeira vez que a mãe sumira e nesta mesma data iria ser consultada pelo médico. Participaram desta ação o inspetor Pimentel e os agentes Pasti, Da Silva e Denardi.