GCM atende cidadão em situação de vulnerabilidade

Durante a madrugada desta sexta-feira (29) a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por populares do Distrito de Rubião Júnior para atender um senhor que estava dormindo em um banco exposto a baixa temperatura.

O inspetor Trombaco e o agente Celso chegaram ao local e localizaram esse senhor de 58 anos (foto) que estava com dificuldades para falar e andar devido ao frio, em início de hipotermia. Foi providenciado um cobertor e o mesmo foi encaminhado ao Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) para ser atendido pela equipe de plantão da Assistência Social.
 

Mulher

 

Também os agentes Santos e Castilho na noite desta quinta-feira (28) foram acionados por um munícipe que havia encontrado uma mulher caída na calçada na Vila Nossa senhora de Fátima.

Ao chegaram ao local constataram que a mulher de 50 amos havia ingerido bebida alcoólica e não tinha condições de se expressar e informar seu endereço. A guarnição encaminhou a mesma até o Projeto do Centro de Atendimento ao Migrante Itinerante e Mendicância (Camim) onde ficou sob os cuidados da equipe da Assistência Social de plantão.