GCM apreende veículo com várias irregularidades

Os guardas civis municipais Batista e Petenucci em patrulhamento pelo Jardim Paraíso depararam-se com um cidadão trafegando com um veículo GM Caravan e na averiguação constatado que  dirigia sem habilitação. Com apoio da Polícia Militar ficou constatado várias irregularidades perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Além disso, o condutor foi multado, em três crimes distintos: dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem licenciamento e sem visibilidade de uma das placas. O carro acabou guinchado ao Pátio da Botucatu Parking e para que não seja, oportunamente, vendido em leilão, o proprietário terá que regularizá-lo, sanando  todas as pendências.

 

Veículo furtado

Já os  agentes municipais Da Silva e Lucchesi recuperaram um veículo VW Gol,  que havia sido furtado. Os guardas deparam com o carro no Jardim Ouro Verde e após consulta junto ao  Sistema Informações de Segurança  (Infoseg) constataram que estava com queixa de furto. Diante dos fatos o proprietário do veículo compareceu no local e teve seu bem recuperado.

 

Veículo  localizado

Também os guardas municipais Regina, Ronaldo e Marcos do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) foram acionados através da Central de Atendimento da GCM (GCCOM), seguindo informações repassadas no telefone 199, na região do Jardim Dona Nicota um cidadão havia localizado seu veículo, que segundo ele foi furtado na Vila Antártica durante a madrugada. Os guardas puderam constatar que somente a chave do veículo foi levada pelos ladrões, já que segundo o dono do carro ele esqueceu no contato. O caso foi apresentado junto à Polícia Civil, que irá trabalhar na investigação no intuito de identificar a autoria deste furto.

 

Acidente de trânsito

Inspetor Belo e agente Batista depararam com um caso de acidente de trânsito sem vítima, o fato aconteceu na Rodovia Marechal Rondon, onde um veículo GM Astra estava em cima do guard-rail. A concessionária Rodovias do Tietê providenciou a retirada do carro e devolveu à proprietária.