GCM apreende uma garrucha em praça pública

Atendendo solicitação feita via 199 ? guarnição formada pelos Guardas Civis Municipais Da Silva e Giselle se deslocou até a Praça Rui Barbosa – Centro (antigo Fórum) onde um funcionário da Prefeitura estava realizando a poda das arvores e encontrou uma garrucha da marca Rossi, calibre 22, em mau estado de conservação.

Diante do fato o funcionário solicitou a presença da Guarda Municipal que encaminhou a arma até a 1º Central de Polícia Judiciária onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza localização/apreensão de objeto para futura investigação.

{n}Perturbação do Sossego{/n}

Em outra solicitação feita via 199 os guardas municipais Trombaco e André se deslocaram até a Rua Jorge Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso, onde um senhor informou que nas proximidades de sua residência há uma república de estudantes da Unesp onde, constantemente, são realizadas festas que adentram a madrugada.

Ainda segundo o denunciante, os participantes das festas além de perturbarem com o som alto também fazem suas necessidades fisiológicas na calçada dos vizinhos. A guarnição orientou o reclamante a dirigir-se a 2º Central de Polícia Judiciária para registrar queixa e foi até a república para conversar com os responsáveis pelo local.