GCM apreende maconha no Recreio do Havaí

Após a abordagem o averiguado informou que é usuário de substância entorpecente e teria confessado que em sua residência havia 31 porções de maconha escondidas dentro de uma lata em seu quarto

 

No inicio da madrugada desta quinta-feira (28) os guardas civis municipais inspetor Paes e os agentes Prado e Lobo, realizaram a prisão de um cidadão chamado Ederson J.M. Souza, de 30 anos de idade, no Bairro Recreio do Havai. Os guardas realizavam patrulhamento preventivo comunitário, momento em que avistaram um indivíduo que despertou suspeita.

Após a abordagem o averiguado informou que é usuário de substância entorpecente e teria confessado que em sua residência havia 31 porções de maconha escondidas dentro de uma lata em seu quarto. O entorpecente foi localizado, assim como foi feita a apreensão de dois aparelhos de som automotivo, sendo um DVD e um módulo de potência, de origem duvidosa.

Indagado quanto ao entorpecente, bem como aqueles objetos, o abordado alegou que a maconha era para seu próprio consumo e os aparelhos de som havia comprado de um indivíduo, porém não soube declinar o nome nem o valor que havia pagado.

O fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ouviu o indiciado e deliberou pela sua prisão em flagrante com enquadramento no crime de tráfico de entorpecentes. Com isso esse cidadão que já possui passagem por tráfico de drogas, foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficou a disposição da justiça.