GCM apreende crack e maconha em estrada rural

Na noite desta quinta (06) os guardas civis municipais inspetor Paes e agentes Zambonato, Dias, Ronaldo e Vidotto realizaram apreensão de grande quantidade de drogas. Foram 16,9kg de maconha e 3,1kg de crack. O fato ocorreu na Estrada Rural BTC 352, conhecida como Estrada do Aracatu II.

Primeiramente houve denúncia anônima no telefone 199 dando conta que indivíduos estariam caçando numa mata às margens da estrada comum veículo VW Saveiro na cor bege,  placas de Campinas.  Os guardas compareceram no local e depararam com o referido veículo com os faróis acesos, porém sem ninguém nas proximidades,  quando foi  vistoriado a caçamba da camioneta havia duas pedras brutas de crack.

Nas proximidades foi localizado um tonel contendo maconha e crack e ao lado um buraco dando a entender que os indivíduos estariam desenterrando aquela grande quantidade de drogas. A ocorrência foi apresentada ao plantão policial, onde o delegado Marcos Sagin Campos deliberou pela  apreensão da droga bem como o veículo. O fato será investigado pela  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Botucatu com intuito de descobrir quem é o dono desta droga.