GCM apreende adolescente traficando no Marajoara

Foi durante a madrugada desta terça-feira (23), por volta das 2h30, que o Inspetor Paes e os agentes Batista e Júlio, da Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram a apreensão em flagrante de um adolescente de 15 anos de idade, por tráfico de entorpecentes em ação realizada na Rua Jorge Venâncio, região do Parque Marajoara.

O trabalho teve início durante patrulhamento de rotina realizado pelo local, sendo observado que dois indivíduos conversavam com o condutor de um veículo de cor branca (não identificado) que ao perceber a presença da viatura evadiu-se do local e a guarnição realizou a abordagem aos dois indivíduos que ali permaneceram. Um dos abordados informou que ali estava para comprar droga do adolescente.

Realizando buscas no local a guarnição logrou êxito em localizar 24 papelotes de cocaína, (10,5 gramas), escondidos em via pública a, aproximadamente, cinco metros do local da abordagem, além de R$ 14,00 em dinheiro. Questionado, o menor disse que a droga era de sua propriedade e que estava no local para efetuar a venda.

Diante dos fatos o adolescente infrator foi conduzido ao Plantão Permanente, juntamente com sua genitora, onde a autoridade policial civil tomou ciência do ocorrido e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), ratificando a voz de prisão dada ao menor que foi recolhido a Cadeia Pública de São Manuel permanecendo ? disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.