GCM apreende adolescente infrator de 14 anos

Garoto estava com mandado de apreensão expedido pelo juiz titular da  Vara da Infância e Juventude de Botucatu

 

Os guardas civis municipais inspetor Belo e agente Petenucci da Guarda Municipal  realizaram apoio ao Poder Judiciário, na região da  na Cohab III, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão contra um garoto de 14 anos (não consta a tipificação do crime cometido).

O mandado foi expedido pela juiz da Vara de Infância e Juventude de Botucatu, Josias Martins de Almeida Júnior,  e o garoto acabou apreendido na presença de um oficial de justiça e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI) e poderá passar pelo programa de liberdade assistida (LA), acompanhado por  assistentes sociais.

 

Cidadão em rodovia

Já o inspetor Santos e GCM Bozzoni prestaram auxilio a um cidadão de 50 anos, na Rodovia Domingos Sartori, onde segundo informações passadas no telefone 199 ele estaria tentando entrar na frente dos veículos. Indagado pelos guardas acabou confirmando que está com muitos problemas pessoais e realmente estava nervoso. Diante dos fatos foi conduzido ao Pronto Socorro Regional Adulto, onde passou por atendimento médico.