GCM apreende adolescente com maconha e cocaína

Em patrulhamento preventivo comunitário pela Rua Dr. José Miguel Salomão, no Jardim Peabiru, a guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) composta pelo inspetor Paes e agente Rezende avistou três indivíduos parados em via pública em local conhecido como ponto de venda de drogas (biqueira).

Quando os agentes se aproximaram dois deles empreenderam fuga e o terceiro ficou parado, porém, teria arremessado um objeto, para dentro do quintal de uma residência. Ao dar voz de parada o menor de idade tentou fugir, mas foi contido. Ao verificar o que o menor de idade havia dispensado, foi encontrado uma porção de maconha e com ele havia R$ 200,00 em dinheiro.

A guarnição dirigiu-se até a residência desse adolescente de 17 anos e com autorização da proprietária da casa, adentrou ao quintal onde foram localizados 35 pinos de cocaína (25 gramas) e mais 30 porções de maconha (70 gramas).

O rapaz que já possuí passagem policial por tráfico de entorpecentes. foi conduzido, juntamente com sua tia e sua genitora, ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil ratificou a voz de apreensão dada anteriormente, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga.