Garoto é localizado em praça abandonado

Na madrugada desta segunda-feira (1º de setembro), durante o cumprimento do Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) na Praça Cavaleiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, a guarnição formada pelos agentes municipais Machado e Cristiane foi solicitada por populares que informaram sobre uma criança sozinha no jardim.

Os agentes encontraram uma criança de 13 anos de short e camiseta, sendo que no momento chovia e fazia frio. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar, que constatou que a criança já é reincidente nesse tipo de ocorrência. O garoto foi conduzido até a sua residência e ficou aos cuidados de sua genitora. Demais providencias serão tomadas pelo Conselho Tutelar.

 

Cemitério

Em outra ocorrência, atendendo solicitação feita via 199, os agentes também se deslocaram até o Cemitério Portal das Cruzes onde segundo informações alguns indivíduos haviam invadido. A guarnição encontrou oito indivíduos com idades entre 17 e 18 anos e durante abordagem os mesmos informaram que estavam no local apenas para conversar. Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. As partes foram orientadas, liberadas e tomaram rumo ignorado.