Garoto desaparecido é encontrado pela Guarda Municipal

“Muito obrigado pela atenção porque a Guarda (Civil Municipal) encontrou meu filhou que estava desaparecido e foi reconhecido pela foto que foi colocada”. Foi o que disse Vera Lúcia dos Reis sobre seu filho de 14 anos de idade que havia desaparecido no final da tarde de quinta-feira (5) da semana passada e acabou localizado nesta segunda-feira (9) em uma casa desabitada na Cohab IV.

Esse menino pulou o muro de sua casa na Rua Padre Euclides, na Vila Maria e fugiu trajando apenas um calção da Escola Martinho Nogueira e o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no sábado (7), no Plantão Permanente pelo delegado Marcos Sagin de Campos. Em sua justificativa o menino disse que saiu de casa porque apanhava do pai. Na casa onde o menino foi localizado, havia várias porções de crack, que seria de outra pessoa, segundo o garoto que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

“Na quinta-feira chamei meu filho para me ajudar a recolher a roupa do varal, mas ele não respondeu. Foi então que descobri que tinha pulado o muro e ido para rua. Fiquei muito apreensiva pensando no pior. Agora estou buscando ajuda para que seja internado numa clínica para tratamento”, disse a mulher lembrando que ele já havia dado um susto na família há cerca de dois meses quando saiu de casa, passou a noite na rua e foi encontrado no dia seguinte pela Polícia Militar. “Acho que vai tentar fugir de novo”, prevê a mulher.