Garoto de 15 anos é apreendido com crack no Jardim Brasil

Foto – Divulgação

Policiais realizaram a perseguição a dois suspeitos e um deles foi detido quando tentava pular o muro de uma residência, sendo encontradas com ele 28 pedras de crack embaladas e prontas para venda aos usuários

 

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22 horas, um adolescente de 15 anos de idade recebeu voz de apreensão dada pelos policiais militares Forner e Marçal que estavam em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Alfredo Tomás Fazzio, no Jardim Brasil, onde funciona uma “biqueira”  de venda de entorpecentes.

No local os policiais visualizaram dois rapazes conversando com o condutor de um veículo VW Gol e quando perceberam a chegada da viatura fugiram.  Os policiais realizaram a perseguição aos dois suspeitos que estavam à pé e um deles foi detido quando tentava pular o muro de uma residência. Com ele havia 28 pedras de crack embaladas e prontas para venda aos usuários. O cidadão que fugiu também foi identificado.

De acordo com o Registro Digital de Ocorrência (RDO) feito no Plantão Permanente da Polícia Civil pela delegada Simone Tuono,  os policiais Forner e Marçal que estiveram à frente dessa operação suspeitam que o condutor do VW Gol  seria o responsável pelo abastecimento de “biqueiras” naquela região da cidade. O adolescente infrator que já é conhecido nos meios policiais foi recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial, (NAI),  permanecendo aos cuidados do juiz da Vara da Infância e Juventude.