Garoto de 15 anos é apreendido com 20 pedras de crack

Na madrugada desta terça-feira (9) um trabalho realizado pelos policiais militares sargento Moraes e soldados De Moraes e Olavo, resultou em uma flagrante de tráfico de entorpecentes pela Travessa Pereira da Silva, região da Vila São Luiz.

Em patrulhamento pelo local dos fatos os policiais avistaram dois indivíduos e um adolescente de 15 anos entregava algo para a testemunha, momento em que tentaram fugir, sendo abordados em seguida. Localizado nas partes íntimas do adolescente 20 pedras de crack que estavam dentro de um plástico vermelho em sua cueca e embaladas em porções prontas para a venda e a quantia de R$ 103,34. Com o usuário, que prestou depoimento como testemunha, encontrado uma porção de crack, localizada no bolso de sua blusa.

Indagado sobre o entorpecente o mesmo informou que havia comprado com o sindicado, sendo também, que o menor confessou que realizava o tráfico pelo local a pouco tempo. Conduzidos ao Plantão Policial Permanente o garoto e testemunha prestaram depoimento. Enquanto a testemunha foi liberada, o adolescente sindicado acabou recolhido à Cadeia Pública Itatinga, permanecendo à disposição do juiz da Vara da Infância e Juventude.