Garoto de 13 anos apreendido em reincidência no tráfico

Um adolescente de 13 anos, apesar da pouca idade, que já é conhecido no submundo do tráfico de entorpecentes e apreendido outras vezes em operações policiais, acabou sendo flagrado novamente com droga na noite desta quinta-feira. Desta vez  traficava numa “biqueira”  na Rua Ângelo Simonetti, Vila Nova Botucatu/Vila Paulista.

Denúncia anônima fez com que os policiais militares cabo Roberto e soldado Batista se deslocassem até o local onde nas proximidades de um supermercado o garoto estava em ação de traficância e acompanharam a movimentação em uma esquina e visualizaram o adolescente agachado próximo um cano de água colocando alguma coisa no bolso de sua blusa.

Foi abordado e durante a busca pessoal encontram 10 papelotes de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. Na vistoria feita ao local onde o garoto estava mexendo, foi localizado um pote de plástico com mais 15 papelotes de cocaína.

 

Maconha

No mesmo quarteirão os policiais detectaram outra movimentação de indivíduos próximo de um bar. Um cidadão de 30 anos chamado Devid Fernando ao avistar a viatura, teria dispensado um pacote dentro de uma lata de lixo, sendo o mesmo abordado e nada de ilícito foi encontrado.

No pacote em que teria dispensado no lixo, havia 14 “parangas”  de maconha. Ele, juntamente com o adolescente foi conduzido ao Plantão Permanente antes de ser recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Já o infrator acabou no Núcleo de Assistência Inicial (NAI),  de Rubião Júnior.