GAPE realiza flagrante de tráfico na Vila Assumpção

Na noite esta quarta-feira (8) atendendo a denúncia anônima, via telefone 199, a Guarda Civil Municipal (GCM), através da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), compareceu na Rua Sebastião Pinto da Conceição, na Vila Assumpção, onde um indivíduo estaria praticando a comercialização de entorpecentes e barbarizando o bairro, fazendo ameaças a moradores.

Eram 23h45 quando os agentes Trombaco, Nogueira e Vaz chegaram ao local indicado e visualizaram que um rapaz empreendeu a fuga quando percebeu a chegada da viatura e entrou em um terreno baldio, mas acabou interceptado. Ele foi identificado como sendo Rafael Ricardo Rossi, de 29 anos de idade. Na revista pessoal foi encontrado em seu poder duas pedras de crack e R$ 16,00 em dinheiro.

Como a denúncia passada ? GCM era rica em detalhes, os agentes realizaram buscas pelo terreno baldio, sendo encontrado próximo de onde o mesmo foi detido, três invólucros de plástico transparente contendo dez unidades da mesma substância em cada um, totalizando 32 (trinta e duas) pedras.

Diante da confirmação da denúncia, Rafael Rossi foi conduzido até o Plantão Permanente onde a autoridade policial civil tomou ciência do ocorrido e ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo recolhido a Cadeia Pública de Botucatu. Esse cidadão que foi enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da Lei 11.343/2006), já possui antecedentes criminais pelos artigos 155 (furto) e 157 (roubo).