GAPE realiza flagrante de tráfico na Vila Antártica

Durante o início da noite desta segunda-feira (15) o inspetor Pimentel e agentes Adeilson e Pichinin que fazem parte da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) realizavam um flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Dr. Guimarães, região da Vila Antártica.

Os guardas foram informados que um indivíduo armado e traficando naquela localidade. Em patrulhamento os guardas avistaram um cidadão Michel Platini Soares de Araújo, de 26 anos, que ao perceber a viatura do GAPE empreendeu fuga, mas acabou sendo detido e os agentes perceberam que ele tentava engolir pedras de crack. Durante a busca pessoal localizaram 11 pedras de crack, um celular, além de R$ 17,00 em dinheiro, provavelmente, proveniente da venda de drogas.

Platini, como é mais conhecido, assumiu que estava vendendo aquele entorpecente e recebeu voz de prisão em flagrante delito. Apresentado ao delegado Geraldo Franco Pires, no Plantão Permanente, a voz de prisão foi ratificada e o indiciado foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.

Vale destacar que Michel Platini, já cumpriu pena de 5 anos e 4 meses, porém aguardava recurso em liberdade. Com a prisão ele responderá por mais um crime de tráfico, o que irá se complicar, consideravelmente, sua situação.