Gape realiza flagrante de tráfico na região da Cohab VI

Nogueira, Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) da Guarda Civil Municipal (GCM),   efetuaram a prisão de Kaique Tibardino da Silva, 19 anos quando efetuava patrulhamento pela  Praça Egídio Vizoto,  na Cohab VI.

Segundo denúncia anônima realizada ao telefone 199 esse indivíduo estaria traficando no local, escondendo a droga num coqueiro no meio da praça. Durante averiguação foi encontrado com o indiciado a importância de R$10,00 e no local informado na denúncia havia três porções de maconha e uma de cocaína.

Consta no relatório da GCM que ao ser indagado sobre o dinheiro e entorpecente o indivíduo confessou que estava traficando naquela praça pública e mostrou aos guardas onde estavam escondidas mais duas porções de maconha e outra de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a ocorrência apresentada ao Plantão Policial da Polícia Civil , onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão dada pelos GCM's, encaminhando o indiciado, que quando adolescente teria sido  apreendido em situação de traficância,  à Cadeia Pública de Itatinga.