GAPE realiza flagrante de tráfico em cruzamento de vias

Em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo na noite desta sexta-feira (05), a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), com o inspetor Pimentel e agentes Rezende e Adeilson efetuaram a prisão de um cidadão chamado Gean Franklin de Lima, 21 anos.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Fernando Prestes com a Jorge Rosseto, região da Vila Moreira, local já bastante conhecido pela prática de tráfico de drogas, onde os guardas depararam-se com o indiciado e tinham informações que ele atuava naquele local.

O indiciado foi abordado e na revista pessoal encontrado 13 pedras de crack, um celular, uma “paranga” de maconha e a importância de R$ 41,00 em dinheiro. Prosseguindo as buscas os GCMs aprenderam outras três “parangas” de maconha com uma mulher, porém, segundo foi apurado ela seria apenas usuária.

Lima foi questionado quanto ? procedência da droga e de acordo com o relatório da GCM, assumiu que estaria praticando o crime de tráfico, mas não mencionou onde havia adquirido a droga para efetuar a venda a usuários daquela região da Cidade.

Preso em flagrante o indiciado foi conduzido até o Plantão Permanente da Polícia Civil para prestar seu depoimento antes de ser recolhido ? Cadeia Pública local. A usuária foi ouvida e liberada, já não houve indícios do seu envolvimento com o tráfico.