GAPE realiza flagrante de tráfico e PM prende assaltante

Na noite desta quarta-fera (12) em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua 1º de Maio, na Vila Ferroviária os agentes Trombaco, Pichinin, Vaz e Júlio da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), efetuaram a prisão de um cidadão chamado Felipe Gustavo Moura de Lima, de 22 anos de idade.

Esse indivíduo ao avistar a viatura adentrou, em atitude suspeita, em um terreno baldio nas imediações, na tentativa de empreender fuga, escondendo-se em uma vegetação, mas foi visualizado pela equipe, não logrando êxito em sua fuga. Com ele foram encontradas 12 pedras de crack e R$ 95,00 em dinheiro.

Conduzido ao Plantão Permanente a autoridade policial civil tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência (BO), sendo o indiciado recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, permanecendo ? disposição da Justiça. Lima tem outras passagens por tráfico de entorpecentes e furto.

{tam:25px}{n}GCM e PM{/n}{/tam}

{bimg:26644:alt=interna1:bimg}

Em outra operação, esta desenvolvida já durante a madrugada de quinta-feira (13), a Polícia Militar, com o sargento Laudo e soldados Doriguel e Márcio, prenderam em flagrante Eduardo Benvindo de Oliveira de 30 anos.

Esse cidadão foi apontado com autor de um roubo cometido contra uma pessoa na Rua Rodrigues Cesar, na Vila dos Lavradores. Aponta a vítima que o assaltante a abordou e mediante força física roubou um telefone celular, dois maços de cigarros e R$ 10,00. Ao ser preso o acusado alegou que já havia passado o celular para outra pessoa.

Enquanto a PM estava abordando o indiciado, os agentes da GAPE estavam com a vítima e prenderam o receptador chamado Juliano Peres, 30 anos e recuperaram o aparelho celular. No Plantão Permanente, a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão e determinou o recolhimento do acusado ? Cadeia Pública.