GAPE realiza flagrante de tráfico de entorpecente

Durante a madrugada desta quinta-feira (22) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) em operação conjunta com o Comando de Força da Policia Militar (PM), estava averiguando documentação de funcionamento de um bar na região do Jardim Brasil quando um individuo identificado como Michael da Silva Borges, de 22 anos, mostrou-se apreensivo com a presença da guarnição.

Diante do fato foi realizada abordagem ao mesmo e encontrado em seu bolso 18 pedras de crack, R$ 143,00 em dinheiro e um celular. Quando questionado sobre o material o mesmo admitiu que o crack teria como objetivo e tráfico e que o dinheiro é produto de venda que já haviam sidos feitas.

Informou, também, que já ficou internado na Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) quando menor de idade. Diante dos fatos a guarnição formada pelos agentes Pichinin, Rezende e Dias conduziu Michael Borges ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Nelson Burin Neto elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza flagrante de trafico de entorpecente e ratificou a voz de prisão.