GAPE prende traficante na COHAB V

Na noite de segunda-feira, 22, os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Lourenço, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), fizeram a prisão de Gabriel Vieira Leite de 23 anos. Ele é suspeito de tráfico de drogas, já que foram apreendidos com ele 10 porções de maconha, 5 pinos de cocaína e R$ 50,00.

Gabriel foi detido durante patrulhamento na COHAB V, quando tentou esconder a droga no bolso da bermuda. Indagado sobre aquela situação, o averiguado confessou a pratica de do tráfico de entorpecente, inclusive que utilizava o centro comunitário do bairro como ponto de venda da droga aos usuários. O indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, onde a delgada Dra. Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ratificou a voz de prisão e recolheu o acusado à Cadeia Pública de Itatinga.

 

 

Mais um menor apreendido

 

Como ocorreu na última sexta-feira, 19, os guardas municipais apreenderam um adolescente de 17 anos, desta vez, no bairro Boa Vista. Durante patrulhamento a guarnição se deparou com o menor em via pública. Os guardas já tinham conhecimento de uma determinação judicial para apreensão do mesmo. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Dr. Geraldo Franco Pires encaminhou o adolescente ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).