GAPE prende rapaz traficando na região da Cohab V

O servente de pedreiro Maicon Felipe Ferreira de Oliveira, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante numa ação do GAPE da Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Pimentel e agentes Trombaco, Adeilson e Rezende, numa praça na Rua Moacir Amaral, região da Cohab V.

Em patrulhamento pelo local dos fatos, os agentes perceberam quando o acusado comercializava uma porção de cocaína com um usuário. Na revista pessoal foi encontrado em seu poder cinco porções de cocaína embaladas, R$ 30,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Também foi visualizado pelos agentes, antes da abordagem, que Maicon Oliveira entrava e saia constantemente de um terreno baldio. Foi feito vistoria e encontradas mais 62 porções de cocaína, além de 10 pedras de crack. No relatório consta que o acusado alegou que “estava traficando para aumentar o rendimento, pois o trabalho como pedreiro não está dando para se manter”.

Encaminhado ao Plantão Permanente, Maicon foi ouvido em depoimento pelo delegado Marcos Mores que fez seu indiciamento em crime de tráfico de entorpecentes, determinando seu recolhimento ? Cadeia Pública local.