Gape prende rapaz em traficância na região da Cecap

Na noite desta terça-feira os guardas municipais Nogueira, Leite e Lourenço da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) realizaram a prisão de Márcio Luiz Pereira, de 23 anos. Ação ocorreu no cruzamento da Rua Joaquim Lyra Brandão com a Rua Emilio Cani, na Vila São Benedito, região da Cecap.

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo, os agentes municipais  depararam-se com o indivíduo saindo de um matagal naquele local que já é bastante conhecido como “biqueira” para venda de entorpecentes, onde vários flagrantes de tráfico já foram realizados pelas forças de segurança da cidade.

Durante averiguação foram encontradas com o indiciado 28 “parangas”  de maconha e a importância de R$10,00. Descreve o relatório da GCM que indagado sobre aquela situação o averiguado teria confessado que estava traficando no local e no momento da abordagem mudava o local do esconderijo da droga.

 Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o fato foi a apresentado junto ao plantão policial, onde a delegada Ana Paula Baston Theodoro Bengozi ratificou a voz de prisão dada pelos agentes e deliberou pelo recolhimento do indiciado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da justiça e irá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.