Gape prende rapaz acusado de tráfico de drogas

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), formada pelos guardas municipais Pichinin, Nogueira, Vaz e Lourenço, em patrulhamento de rotina pela Rua Ary Thomaz Simonetti, Jardim Ciranda, avistou um indivíduo de camiseta preta em atitude suspeita que ao visualizar a viatura dispensou algo no  chão  e saiu correndo, pulando de casa em casa pelo telhado.

Depois da perseguição ele foi localizado no interior de uma residência, dois quarteirões de distância de onde se iniciou a ocorrência. Verificado o que havia sido dispensado, constatado uma “paranga” de maconha. Ao lado foi encontrado mais 11 “parangas”, sendo 3 idênticas com a dispensada e 8 “parangas” menores, além de 7 papelotes de "crack", todos envoltos em saquinho plástico.

Ao ser indagado Diego Felipe Severino negou que os entorpecentes pertenciam a ele e que saiu correndo porque ficou com medo. Diante dos fatos, acabou conduzido até ao Plantão Policial onde foi ratificada a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza tráfico de drogas, sendo o Indiciado recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo a disposição da Justiça.