GAPE prende mulher procurada por desacato

O Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), Guarda Civil Municipal (GCM), com os agentes Trombaco, Pichinin e Adeilson efetuaram na tarde de terça-feira a prisão uma mulher de nome Ana Cláudia Alves Bezerra, de 24 anos, que havia entrado em uma desinteligência com vizinhos na Rua Siqueira Campos, região central da cidade.

Foi mediado o conflito e ao ser efetuado a averiguação pelo Sistema Infoseg, constatou-se que a mulher apresentava pendências com a Justiça e estava com a prisão decretada pela Justiça por crime de desacato. Por causa disso a mulher foi encaminhada ao Plantão Policial onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, sendo ela recolhida a Cadeia Pública de Itatinga.

{n}Estudantes gazeteiros{/n}

Efetuando patrulhamento preventivo/ostensivo pela Praça Pedro Torres, região central da cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM), através da equipe do Grupo Especial de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GEPOM), avistou três indivíduos cujas características conferiam com indivíduos que estavam importunando estudantes das escolas próximas.

Na averiguação os agentes constataram tratar-se de três menores que alegaram estar esperando a namorada de um deles sair da aula e estavam ali conversando para passar o tempo. Posteriormente, admitiram que estavam faltando as aulas da escola deste referido dia. Foi acionado o Conselho Tutelar que compareceu no local e ficou responsável pelos menores.

Fotos: Macaru