GAPE prende foragido de Justiça de Mato Grosso do Sul

Na noite deste domingo (29) a Guarda Civil Municipal (GCM) com o inspetor Pimentel e agentes Pichinin e Rezende da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) efetuaram a prisão de um foragido da Justiça chamado Fabrício Campelo Spessotto da Silva, de 29 anos.

A ação foi deflagrada na região da CECAP, quando em patrulhamento os agentes avistaram o indicado em atitude suspeita num local já bastante conhecido pelo comércio de drogas. Após a abordagem foi pesquisado a ficha criminal desse cidadão via Informações de Segurança (Infoseg) e verificou-se que estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul.

Diante da situação o individuo foi conduzido ao Plantão Permanente, onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias, após um consulta detalhada deliberou pela recolha do individuo ? Cadeia Pública de São Manuel, visto que a Cadeia Pública de Botucatu está, parcialmente, interditada e só pode alojar 120 presos conforme decisão judicial.

O indiciado nos próximos dias deverá ser escoltado até a Comarca de Campo Grande-MS, onde irá responder pelos crimes que praticou. Segundo consta no relatório da GCM, ele próprio revelou que já foi preso por furto, roubo e receptação.