GAPE prende dupla ligada ao tráfico de entorpecentes

Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (22). Foi neste horário que duas pessoas ligadas ao uso e tráfico de entorpecentes na Cidade foram tiradas de circulação numa ação desencadeada pelos agentes Trombaco, Adeilson e Rezende, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM). São eles: Rafael Dias Cardoso, de 28 anos e Márcio Santos da Silva Júnior, de 22.

A equipe do GAPE em patrulhamento pela Praça Moacir Amaral, região da Cohab V, local já conhecido como ponto de venda de drogas (biqueira), avistou os dois indivíduos que estariam em atitude suspeita e foram abordados. Na revista pessoal foi localizado com Rafael Cardoso, 29 pinos (blisters) de cocaína e R$ 40,00 em dinheiro. Já Márcio Júnior estava com 14 pedras de crack e R$ 29,00.

Descreve o relatório da GCM que ao serem indagados informaram que traficavam no local. Prosseguindo as averiguações os agentes do GAPE se deslocaram até a residência de um dos indivíduos e encontraram dezenas de saquinhos plásticos que são utilizados para embalar entorpecente.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Permanente onde a delegada Simone Alves Tuono ratificou a voz de prisão e confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), indiciando a dupla em flagrante de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Ambos foram recolhidos ? Cadeia Pública local.