GAPE prende dupla acusada de crime de estelionato

Foi através de uma operação desencadeada pela Guarda Civil Municipal (GCM), por intermédio dos agentes Adeilson, Machado e Nogueira, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), que dois cidadãos acusados de estelionatários foram tirados de circulação na Cidade e recolhidos ? cadeia. São eles: Daniel Destro (22) e Murilo Floriano (30).

O crime de estelionato aconteceu em um posto de gasolina na Rua Dr. Jaguaribe, região da Vila Antártica, por volta das 22h30 desta quarta-feira. Os indivíduos abasteceram um veículo além de levar mais dois galões de gasolina, pagando com um cheque já preenchido no valor de R$130,00 de procedência duvidosa. O funcionário, desconfiado, foi consultar o cheque e verificou que tratava-se de um cheque sustado, momento em que os meliantes evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

De posse das placas do veículo e das características passadas, a equipe do GAPE efetuou diligências localizando o proprietário do veículo e foram informados que o mesmo havia deixado seu carro em uma oficina para reparos.

Nessa oficina foi localizado um dos meliantes que, segundo o relatório da GCM, prontamente, assumiu a autoria do ocorrido, informando o paradeiro do veículo e do combustível comprado, bem como o de seu comparsa no crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e as partes foram conduzidas ao Plantão Permanente onde a autoridade policial civil ratificou a voz de prisão já dada, anteriormente, pelos GCM´s e ambos foram recolhidos ? Cadeia Pública local e permanecem ? disposição da Justiça.