GAPE prende dois procurados pela justiça

 

GAPE prende 02 procurados pela justiça (1)Nesta quarta-feira, dia 27, o inspetor Pichinin e os Guardas Municipais Leite e Lourenço, realizaram a prisão de dois indivíduos procurados pela justiça. O primeiro caso foi registrado na região do Califórnia I, onde Marcelo de Souza, 32 anos, estava sendo procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

A segunda prisão foi na Vila Mariana, onde um cidadão foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, ambos foram apresentados junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado Dr. Celso Olindo determinou a recolha dos indivíduos à Cadeia Pública de Itatinga.

 

GCM presta auxílio a cadeirante no Jardim Brasil

Na manhã de quarta-feira, 27, os Guardas Municipais Ronaldo e Giselle, após serem acionados via telefone 199, prestaram auxílio a um cadeirante no Jardim Brasil. O apoio foi realizado à Primeira Central de Polícia Civil.

Um deficiente físico, de 73 anos, precisava realizar boletim de ocorrência de ameaças que vêm sofrendo. A vítima ficou na delegacia prestando depoimento e depois foi levado novamente de volta à sua residência.