GAPE prende dois em flagrante de tráfico de entorpecentes

Na primeira hora desta quarta-feira (14) a equipe formada por Trombaco, Adeílson e Rezende do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma operação na Rua Ranimiro Lotufo, região da Cecap, na Vila Nogueira, que resultou em um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os agentes, durante patrulhamento pelo local, receberam a denúncia de que havia dois indivíduos traficando. Em posse das características dos acusados a equipe detectou que Everton Paulino Coelho, de 19 anos de idade, estava abaixado ocultando algo no meio do matagal de um terreno baldio e um adolescente de 17 anos estava ao seu lado.

Na busca pessoal feita em Coelho foi encontrado 28 porções de maconha, individualmente, embaladas e prontas para a venda, a importância de R$ 52,00 em dinheiro e um aparelho celular. Já o adolescente estava com 12 pedras de crack e um aparelho celular. Ambos receberam voz de prisão.

No Plantão Permanente a dupla foi apresentada ? delegada Ana Carolina de Brito e enquadrada em crime de tráfico de entorpecentes. Coelho foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu e o adolescente infrator deslocado para uma cela especial na cadeia de São Manuel.