GAPE prende cidadão procurado pela Justiça

A equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Trombaco, Pichinin e Júlio realizaram a prisão de Paulo Sérgio Rodrigues Camargo, de 44 anos de idade, conhecido como Paulinho.

Os guardas realizavam patrulhamento de rotina pela Vila Antártica numa região mais conhecida por “barroca” e ao adentrarem em uma via, suspeitaram de um individuo. Este ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, mas acabou sendo detido.

Nas buscas nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta detalhada dos seus antecedentes criminais pelo sistema Informação de Segurança (Infoseg) foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu por furto (artigo 155).

No relatório dos agentes consta que Paulinho informou que sabia que estava sendo procurado e correu porque não queria ser preso. Também informou que já respondeu pelos crimes de estelionato (171), embriaguez (28) e receptação (180). Diante dos fatos foi apresentado ? autoridade de plantão que determinou a recolha do mesmo ? Cadeia Pública de Botucatu.