Gape prende cidadão por tráfico de entorpecentes

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) formada pelos guardas municipais Pichinin, Nogueira, Vaz e Lourenço, em patrulhamento de rotina pela Rua Henrique Reis,  região do Jardim Peabiru, avistou um indivíduo de bicicleta entregando algo para outro indivíduo que estava do lado de dentro de uma residência.

Ao serem abordados foi encontrada com o indivíduo que estava do lado externo da residência uma porção de maconha que informou ter comprado da outra parte e ter pagado R$ 6,00 pela droga. Realizada busca pessoal no indivíduo que fez a entrega da droga e com ele havia R$ 11,75. Indagado sobre os fatos confessou estar traficando no local há seis dias e que teria acabado de sair da prisão onde estava pelo crime de furto.

Com isso mostrou onde guardava outras porções da droga embaladas para venda no fundo da casa embaixo de uma pedra. O acusado foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) onde o delegado Paulo Fábio Buchignani elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) indiciou  Peter Oliveira Feitosa, de 30 anos de idade, que acabou recolhido a Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça. O outro indivíduo que teria recebido a droga, por ser adolescente foi ouvido e liberado aos cuidados de sua genitora.

Esse rapaz protagonizou uma cena inusitada no ano passado quando foi preso em outra ação da GCM com os agentes Trombaco e Gisele na Rua General Telles, região central da Cidade dormindo no banco traseiro de um veículo Renault, que estava estacionado na garagem. Ele havia invadido o veículo para furtar o rádio, mas como estava embriagado deitou-se no banco traseiro e acabou pegando no sono. Com ele ainda foi apreendido uma lanterna e um molho de chaves.