Gape prende cidadão por prática de violência doméstica

Agentes depararam-se com o indiciado tentando agredir sua ex-namorada e intervieram, porém o indivíduo totalmente alterado reagiu, sendo necessário o uso de força física moderada para efetuar a prisão

 

Um trabalho dos guardas municipais com o inspetor Pichinin e agente Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) efetuaram a prisão de um cidadão chamado Giovani Camargo Pedroso de 20 anos,  em ação desenvolvida pela Rua Joaquim Lyra Brandão, região da Cecap, na Vila Santana,  durante o patrulhamento preventivo e comunitário.

Os guardas depararam com o indiciado tentando agredir sua ex-namorada, além de proferir ameaças contra ela e a mãe. De pronto os guardas intervieram, porém o indivíduo totalmente alterado investiu pra cima dos guardas,  que utilizaram de força física moderada para efetuar a prisão do agressor.

A ocorrência foi apresentada junto a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Rose Mary Ribeiro Dias determinou pela prisão em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica,  resistência,  ameaça e lesão corporal,  sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.