Gape prende cidadão em flagrante de tráfico de drogas

Na primeira hora madrugada desta quinta-feira (23) a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) formada pelos guardas municipais Pichinin,  Nogueira, Vaz e Lourenço, em patrulhamento de rotina pela Rua Adeodato Faconti, Jardim Brasil, avistou dois indivíduos onde um deles estava em uma motocicleta. Ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, porém um deles foi capturado e identificado como Lucas Mariano, de 20 anos.

Na busca pessoal localizado em suas vestes uma pedra de crack e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro.  Muito agitado Mariano informou que morava em frente ao local da abordagem. Indagado se tinha mais drogas em sua residência relatou que em seu quarto, numa caixa embaixo da sua cama, havia mais dinheiro e drogas. Foi franqueada a entrada da equipe à residência e localizadas 61 pedras de crack, 13 pinos de cocaína e R$ 209,00 em dinheiro em notas diversas.

Portanto Mariano foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com o entorpecente e dinheiro, onde o  delegado Marcos Sagin Campos, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza tráfico de drogas e o indiciado acabou  recolhido a Cadeia Pública de Itatinga,  permanecendo à disposição da Justiça.