Gape prende cidadão acusado de tráfico de entorpecentes

Na noite desta segunda-feira, por volta das 19 horas, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) formada da pelos guardas municipais Nogueira, Vaz e Lourenço, durante patrulhamento preventivo pela Rua Leopoldina Pinheiro Cintra – Santa Mônica, realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Consta no relatório da GCM que os agentes visualizaram quando um indivíduo entregava algo a um motoqueiro e suspeitando da traficância  realizaram a abordagem encontrando três porções de maconha que teria dispensado e R$ 5,00 em um bueiro. O averiguado informou que próximo a ele havia mais 14 porções da mesma substância.

Ao ser indagado sobre o produto e o dinheiro ele informou estar vendendo cada porção no valor de R$ 5,00 e que estaria realizando o “trabalho”  há cerca de três meses. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo identificado como Danilo Luiz de Campos, de 19 anos, e conduzido ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Marcos Sagin Campos, ratificou a voz de prisão e o recolheu à Cadeia Publica de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.