GAPE prende acusado de tráfico em operação na Vila São Luiz

Um cidadão desempregado de 39 anos chamado Emerson Perger, foi preso na tarde desta sexta-feira na Rua Joaquim Marins, na Vila São Luiz, acusado de crime de tráfico de entorpecentes. A operação foi realizada pelos agentes Trombaco, Pichinin e Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo apurou os agentes através de informações passadas, anonimamente, o averiguado estaria praticando o tráfico naquela rua e uma operação foi arquitetada para que o flagrante fosse realizado. Um dos agentes (Trombaco) tomou o caminho do ribeirão para evitar uma possível fuga enquanto os outros dois (Pichinin e Vaz) foram para a abordagem.

Cercado, o averiguado não teve tempo de reação e em seu poder foi localizado duas pedras de crack, que ele alegou ser para seu próprio consumo, um telefone celular e R$ 40,00 em dinheiro. Questionado, revelou onde estavam outras 23 pedras.

Após receber voz de prisão o indiciado foi apresentado ? autoridade policial civil, no Plantão Permanente onde prestou depoimento e ficou constatado que ele também já tinha várias passagens policias por diversos outros crimes. Perger foi enquadrado em crime tráfico de entorpecentes.

Fotos: Quico Cuter