Gape prende acusado de tráfico após denúncia anônima

Mais uma vez a comunidade formulando  denúncia anônima através do telefona 199 ajudou a Guarda Civil Municipal (GCM) a tirar um cidadão acusado de crime de circulação. Os agentes municipais Nogueira, Vaz e Lourenço, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) prenderam Fábio Antônio dos Santos, de 35 anos.

A ação aconteceu na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, sendo que o Boletim de Ocorrência (BO) descreve que o indiciado estava em ação de traficância  pelo local e que havia buscado algo num terreno baldio e entregado ao motorista de um veículo (não identificado o modelo).  Cientes de que ocorria o tráfico, os agentes deram voz de prisão.

Durante averiguação foi encontrado com o indiciado a importância de R$124,00 e onde ele havia entrado, anteriormente, estava  um invólucro contendo 18 porções de cocaína. A ocorrência foi apresentada no Plantão Permanente da Polícia Civil, onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos deliberou pela prisão em flagrante do indivíduo, que foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga e responderá pelo crime de tráfico.